Conselho Deliberativo
COMPOSIÇÃO
Profa. Dra. Ester Cerdeira Sabino – Diretora (mandato: 13/10/2015 a 12/10/2019)
Prof. Dr. Paulo Cesar Cotrim – Vice-Diretor (mandato: 22/10/2015 a 21/10/2019)
PRESIDENTE DA COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO (mandato: 13/10/2017 a
12/10/2019)
Profa. Dra. Hiro Goto
Suplente: Prof. Dr. Expedito José de Albuquerque Luna
REPRESENTANTES DOS DOCENTES (mandatos: 20/02/2018 a 19/02/2020)
1) Profa. Dra. Silvia Figueiredo Costa
Suplente: Profa. Dra. Maria Cássia Jacintho Mendes Corrêa
2) Prof. Dr. Gil Benard
Suplente: Profa. Dra. Thelma Suely Okay
REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICOS E ADMINISTRATIVOS
(mandatos: 20/02/2018 a 19/02/2020)
1) Clarisse Martins Machado (Superior)
2) David Santiago Ferreira (Básico/Técnico)
2) VAGO (Básico/Técnico)
Suplentes: Lícia Natal Fernandes (Superior)
Eliane Fernandes Araujo (Básico/Técnico)
Almir Robson Ferreira (Básico/Técnico)
REPRESENTANTES DOS DEPARTAMENTOS AFINS DA FMUSP (mandatos:
21/11/2017 a 20/11/2019)
DERMATOLOGIA
1) Profa. Dra. Maria Notomi Sato
Suplente: Prof. Dr. Gil Benard
MEDICINA PREVENTIVA
2) Prof. Dr. Paulo Rossi Menezes
Suplente: Prof. Dr. José Ricardo de Carvalho Mesquita Ayres
MOLÉSTIAS INFECCIOSAS E PARASITÁRIAS
3) Prof. Dr. Ronaldo César Borges Gryschek
Suplente: Profa. Dra. Fatima Mitiko Tengan
PATOLOGIA
4) Profa. Dra. Mirian Nacagami Sotto
Suplente: Prof. Dr. Alberto José da Silva Duarte
REPRESENTANTE DISCENTE – PÓS-GRADUAÇÃO (mandato: 14/09/2017 a
13/09/2018)
VAGO
Suplente: Vago
CALENDÁRIO DE REUNIÕES
Data da Reunião | Data máxima para entrega de documento para ordem do dia |
---|---|
02/07/2019 | 24/06/2019 |
13/08/2019 | 05/08/2019 |
10/09/2019 | 02/09/2019 |
08/10/2019 | 30/09/2019 |
12/11/2019 | 04/11/2019 |
10/12/2019 | 02/12/2019 |
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Os documentos para a ordem do dia deverão ser entregues à Divisão Técnica Acadêmica do IMT, aos cuidados da Srta. Debora Formenti, até a data máxima estabelecida no calendário de reuniões ordinárias. Documentos entregues após a data máxima poderão ser inclusos na pauta a critério do Diretor e/ou dos membros do CD.
Os casos de urgência poderão ser aprovados “ad referendum” do CD, a critério do Diretor. Os pedidos de aprovação “ad referendum” deverão ser enviados diretamente ao Diretor, através da Secretaria da Diretoria, e, se concedidos, deverão ser, obrigatoriamente, informados a Divisão Técnica Acadêmica para que sejam submetidos ao CD na reunião subsequente.
As reuniões do Conselho Deliberativo serão ordinárias, a cada 30 dias, e extraordinárias sempre que convocadas pelo seu Presidente (Diretor) ou por maioria de seus membros.